Menina com câncer que teve olho removido ganha boneca especial

A pequena de três anos, perdeu o olho esquerdo

A pequena Brynn Munger, de três anos, perdeu o olho esquerdo devido a um câncer há cerca de um ano. Sua mãe, Danielle Munger, procurou uma solução para a filha que se sentia diferente das outras crianças.

Danielle começou a pesquisar métodos para fazer crianças com algum tipo de deficiência se sentirem representadas e descobriu que se enxergar em brinquedos pode ajudar psicologicamente essas crianças.

Com dificuldades em encontrar brinquedos que representassem sua filha, Danielle procurou uma fabricante de bonecas, conhecida como Sebastian Design, e fez o pedido especial: uma coelhinha adaptada, sem o olho esquerdo, assim como Brynn.

Em sua conta do Facebook, Sebastian publicou o relato emocionante e a alegria de aceitar um trabalho como este. "Eu faço bonecas, o que não é nada heroico. Mas recentemente me fizeram um pedido especial para uma garota que é a verdadeira heroína".

Danielle contou que notou um pequeno problema na pálpebra da filha quando ela tinha cerca de um ano. Levada ao médico, foi descoberto o câncer e seu olho precisou ser operado e removido. Após inúmeras operações e seis meses de tratamento contra a doença, a pequena Brynn está livre das células cancerosas e seu câncer está inativo há mais de um ano.


Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com