Menina confunde noiva com princesa da vida real e fica encantada

O encontro viralizou nesta semana

De tão encantada ao ver uma noiva posando para fotos, uma garotinha confundiu a mulher com uma princesa da vida real e as duas protagonizaram cenas fofas em uma rua de Seattle, nos Estados Unidos. O encontro  viralizou nesta semana após ser narrado em uma rede social.

Usuário do Imgur, o norte-americano Scott Robertson contou que ele e a noiva, Shandace Lerma, faziam um ensaio fotográfico quando viram a menina olhando encantada para a mulher. Em suas mãozinhas, um livro com uma mulher de branco na capa, intitulado "A woman in white" (A mulher de branco), de Wilkie Collins. "A menininha pensou que a minha linda noiva fosse a princesa do seu livro favorito", escreveu ele.

Scott disse ter ficado emocionado com o encontro que, para ele, foi "a cereja no topo do bolo de um dia perfeito": "Minha esposa ama crianças, então foi um momento muito especial para ela". 

Além de fascinada pelo encontro com a "princesa", a menina ainda recebeu um abraço, ganhou uma flor do buquê da noiva e livrou a mãe de uma viagem cara. "A mãe dela brincou dizendo que agora já não precisava mais levá-la até a Disney, pois ela já havia visto uma princesa", contou Shandace ao site. "Este é o tipo de história positiva que o mundo precisa agora. Em tempos tão inconstantes, é um lembrete que de que a alegria e o amor ainda existem", acrescentou ela.

A publicação no site já passou de 596 mil visualizações. A meta do casal, agora, é encontrar a menina e a mãe dela para entregar os registros da fotógrafa Stephanie Cristalli.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com