Menina de 7 anos ‘transpira’ sangue quando tem dor de cabeça

Condição rara acomete uma em cada 10 milhões de pessoas no mundo

A tailandesa Phakamad Sangchai, de sete anos, sangra pela pele, olhos, nariz e orelhas toda vez que tem dor de cabeça. Os sintomas começaram há quase seis meses. Os médicos não sabem o motivo da condição rara que acomete uma a cada 10 milhões de pessoas no mundo.

Os médicos suspeitam que se trata de hematidrose, que é uma condição extremamente rara que faz com que os doentes transpirem sangue. A garotinha e sua família se preocupam com a falta de informações sobre a doença, como um tratamento adequando.

“Eu não quero ser famosa. Só quero alguém para me ajudar com esta doença misteriosa, que estraga a minha vida. Tenho medo que possa piorar”, disse Phakamad.

A condição da menina pode ser o resultado de ruptura dos vasos sanguíneos da pele devido ao estresse. Embora chocante, ela não sente dor. A mãe da garota, Nipaporn Khantain, está desesperada à procura de respostas para ajudar a filha. “Os médicos não estão 100% certos do que é o diagnóstico. Só podemos esperar que eles descubram em breve. Eu tenho pesquisado na internet, mas estamos esperando uma resposta oficial do hospital”, afirmou.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com