Menino com Síndrome de Down diz ter fotografado “anjo da guarda”

Kerri escreveu em sua página no Facebook sobre o ocorrido.

Uma fotógrafa ficou surpreso quando seu filho, que tem síndrome de Down, tirou uma foto espetacular do que ela acredita ser seu anjo da guarda. Aasher Liles, de sete anos de idade, registrou a imagem no celular de sua mãe, Kerri, em um vôo para Houston (Texas). Quando ela pegou o telefone de volta, ficou admirada com o que viu.

Emocionada, Kerri escreveu em sua página no Facebook sobre o ocorrido. “Ontem estávamos voando de volta para Houston, de Washington, e meu filho de 7 anos, que recentemente ficou obcecado por fotografia, queria tirar algumas fotos da janela. Eu encontrei esta em meio a várias fotos de nuvens e asa de avião.”

Em entrevista ao Chron.com, a mãe do pequeno contou que sempre acreditou em um sexto sentido do filho. “Sabemos há muito tempo que AAsher tem um sexto sentido sobre as necessidades dos outros. Seja um abraço ou um sorriso. Ele sempre nos avisa quando vê alguma coisa. Aponta e bate os braços como asas. Então, nós sabemos que ele pode ver os anjos que o cercam. Creio que ele capturou seu anjo pela janela naquele dia para lhe trazer conforto durante uma decolagem bastante turbulenta”, explicou Kerri.


Fonte: Com informações do Metropoles