Menino fica preso em máquina de lavar ao brincar de 'pique-esconde'

Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate.

Tudo corria bem na casa de uma família ucraniana: aquele era um dia sossegado, em que as duas crianças brincavam de esconde-esconde e os adultos, tranquilos, não precisavam se preocupar com o entretenimento dos pequenos. Até que tudo mudou, quando, buscando pelo esconderijo perfeito, o menino ficou preso dentro da máquina de lavar roupas e, por não conseguir sair do local, os bombeiros tiveram de ser chamados.

Com sete anos de idade, o menino – que não teve seu nome divulgado – logo entendeu que a ideia não fora das melhores. Ao tentar sair da máquina, percebeu que estava entalado e começou a gritar para pedir socorro. A família apareceu de imediato, mas quando ninguém conseguiu retirar a criança do eletrodoméstico, o caso tomou maiores proporções.

Os bombeiros da cidade de Kharkov, no leste da Ucrânia, foram chamados e, após analisarem a situação, cobriram a criança com óleo de cozinha para resolver o problema. Dentro de vinte minutos, o garoto foi enfim retirado de seu “esconderijo” e tudo voltou ao normal.

Coisas estranhas acontecem quando certas crianças decidem brincar de "pique-esconde": algumas ficam presas em máquinas de lavar roupas, outras fazem descobertas históricas no meio do deserto. 




Fonte: IG
logomarca do portal meionorte..com