Menino sai ileso de atropelamento graças a uma mochila

O veículo atinge o jovem que amarrava os cardarços

Um estudante escapou ileso de um atropelamento em um estacionamento em Yueqing, na China, na última segunda-feira (13), graças a mochila que carregava no momento do acidente.

As imagens impressionantes de uma TV local mostram quando o veículo atinge o jovem que amarrava os cardarços pelas costas e o arrasta por cerca de um metro.

Na filmagem também é possivel ver que a motorista fica desesperada ao perceber que o garoto está preso embaixo do carro. Ela então pede ajuda a várias pessoas que passavam pelo local e até que juntos conseguem levantar o automóvel.

Segundo o site notícias Zhejiang, a mochila do garoto impediu que o pneu passasse por cima dele e o ferisse gravemente.

À mesma publicação, a motorista, identificada como Pan Pan, contou que não percebeu a presença do menino até ouvir seu grito. "Estou muito agradecida pelo fato de tantas pessoas terem ajudado. Não saberia o que fazer se não estivessem por aí", afirmou. Pan Pan também garantiu que não dirigia em alta velocidade no momento do acidente.

A polícia local fez um alerta em sua página nas redes sociais para lembrar os motoristas de prestarem atenção aos ''pontos cegos'' e também de verificar todos os espelhos antes de qualquer manobra.



Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com