Modelo oferece sexo a encanador em troca de ajeitar a sua pia

O caso foi uma pegadinha da mulher para testar fidelidade do noivo

Uma mulher resolveu testar se o seu noivo era fiel e para isso decidiu fazer uma pegadinha com ele que trabalha como encanador. Colocou uma modelo para se passar por uma pessoa que está em casa precisando de serviços de encanação para tentar seduzí-lo.

Quando o homem chegou a casa da modelo, ela estava usando um roupão decotado e vestindo apenas uma calcinha por baixo. Ela ofereceu sexo em troca da realização do serviço.

Mulher chama uma modelo para testar fidelidade do noivo
Mulher contrata uma modelo para testar fidelidade do noivo

A noiva do encanador ficou acompanhando tudo em tempo real. Chamou os produtores do canal To Catch a Cheater, que possui quase 700 mil inscritos e é especializado em pegadinhas com testes de fidelidade — a maioria com vídeos bombados e milhões de visualizações.

Um atriz desinibida, chamada Alisson, foi contratada para dar em cima do encanador. Câmeras foram instaladas na casa para que a  noiva visse tudo.

O encanador chega na casa da modelo que logo o recebe com um sorriso generoso e abre de leve o roupão mostrando logo que não está usando sutiã. Em seguida, ela mostra ao encanador que está com um "vazamento" debaixo da pia da cozinha.

Mulher contrata uma modelo para testar fidelidade do noivo
Modelo assedia encanador para testar sua fidelidade

Enquanto o homem verificava o "vazamento" a moça faz várias provocações, como voz sexy,olhava-o de cima para baixo e o elogiava: "Que enorme! Você faz ginástica?"

O encanador sorria, mas não dava muita bola para as investidas e insinuações da modelo. "Você acha que vai precisar de lubrificação", faz a pergunta com segundas intenções e emenda dizendo: "Passei a última noite sozinha. Tô meio carente".

O homem finge que não escutoou e pergunta o que está acontecendo com os canos embaixo da pia.

Nesse momento, a moça começa a fletar diretamente com o encanador. "Nossa, mas aqui está bem quente, hein?", comenta. A noiva do encanador que está observando tudo, fica desconcertada e preocupada.

Mas, a modelo continua. "Acho que é sua presença, perto de mim", diz e mostra "sem querer" um brinquedinho sexual para o encanador. "Ai, desculpe. Não era para você ver isso", finge.

Mas, quando o homem termina de consertar o "vazamento" a modelo faz uma cantada direta: "Você não quer receber pelo serviço de outra maneira? Passando a noite aqui comigo?" 

Mulher contrata uma modelo para testar fidelidade do noivo
Mulher contrata uma modelo para testar fidelidade do noivo


Ao vê-lo demorar a responder a moça pergunta:  "Você tá na dúvida porque é comprometido?" O encanador responde que sim, que tem uma namorada. Mas, a modelo implora: "Mas eu preciso de alguém na minha vida, sabe?", diz prometendo até fazer sexo oral nele. O encanador então insiste em dizer que não quer nada com ela. 

A modelo não sente tanta firmeza no homem e retruca dizendo que não tem namorado e que por isso não tem nada demais. "Você não quer mudar de ideia mesmo?", diz acariciando-o e elogiando-o. "Você não quer mesmo mudar de ideia?", pergunta e o encanador responde com firmeza.  "Moça, eu tenho namorada. Vou casar".

Insistente, a moça ainda comenta: "Só porque você tem noiva não pode ficar comigo?" e pede: "fica aqui, vai?" e nas últimas tentativas apela: "Você não pode ir embora daqui me deixando assim..." "Você me acha feia?", ela quer saber. E para acabar de vez com as esperaças da modelo diz: "Moça, eu tenho que ir embora", fala antes de sair deixando a sua novia mais tranquila.

Fonte: r7
logomarca do portal meionorte..com