Modelo publica foto onde mostra celulites e desabafa: "Natural"

Ela diz que as pessoas não devem se envergonhar dos seus corpos

A modelo norte-americana Charli Howard fez um desabafo em sua conta no Instagram junto com uma foto onde mostra as celulites. Charli diz que as pessoas não devem se envergonhar dos seus corpos, e contou como a profissão causou um impacto negativa na visão de seu próprio corpo.

"As pessoas falaram para a gente fazer todo dia algo que nos assusta, então vou repostar  essa minha foto. Apesar de eu sempre estar em movimento, fazer squat, correr, eu ainda tenho celulites. Eu fui para um internato feminino na infância e invejava as meninas na minha classe que aparentemente não tinham nenhuma, e cujo os corpos, para mim, pareciam perfeitos. Sempre eu abria as revistas, eu via que modelos e celebridades não tinha celulite também - e se tinham, era envergonhadas pelos tablóides por causa disso, ou eram humilhadas por jornalistas que provavelmente também têm (Nota: vão se ferrar). O resultado disso foi que sentia vergonha das minhas celulites. Foi só quando fiquei mais velha e vi corpos de outras mulheres que eu percebi o quão natural tudo isso é", desabafou.

Charli diz que, apesar de não ser a parte preferida de seu corpo, as celulites não são algo que a tornam mais feia ou que a deixam com vergonha. "Então não deixe ela fazer isso  em você! Nas palavras do [rapper] Kendrick Lamar: 'Me mostre algo natural como uma bumba com marcas de estrias'".

Image title

Fonte: Com informações da UOL