Modelo que luta contra padrões de beleza chama atenção na web

Kenzie fala sobre amor próprio e aceitação do corpo

A atriz e modelo Kenzie Brenna, de Toronto, no Canadá, tem mostrado aos seus seguidores um lado real sobre não ter o "corpo perfeito". Recentemente, Kenzie compartilhou em sua conta do Instagram uma foto que evidencia suas estrias na barriga. "Aqui estão meus pensamentos sobre parte do meu corpo que eu menos gosto: 'Elas não são tão notáveis assim', 'se pelo menos eu tivesse dinheiro para me livrar disso', 'provavelmente eu ficaria mais confortável sem elas'".

A modelo diz que, quando esse tipo de insegurança chega, ela afirma que essas pequenas coisas não afetam a pessoa que ela é e que não ter estrias não a fariam ser uma pessoa melhor e mais generosa: "Então estou perfeita".

Kenzie fala sobre amor próprio e aceitação do corpo, mas ao invés de pregar que todas as mulheres devem se forçar a considerar perfeitas cada parte de seus corpos, ela afirma que a verdadeira aceitação consiste em se amar e ser confiante apesar dos defeitos que são enxergados.

A jovem também mostram em alguns postsm o quão fácil é manipular a própria imagem sem precisar usar programas ou aplicativos de edição, apenas a forma como se posiciona na frente do espelho. Portanto, qualquer pessoa que aparenta ter o "corpo perfeito" pode apenas estar gerando uma ilusão.

Kenzie tem 151 mil seguidores. A maioria são mulheres, e muitas a agradecem por ajudá-las a se amarem. "Eu precisava ver isso hoje", comentou uma internauta.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL