Modelo recebe ameaças após fazer fotos com pelos no corpo

"Recebi ameaças de estupro", contou Arvida Byström no Instagram

A modelo sueca Arvida Byström posou para uma propaganda para uma famosa marca de tênis e um detalhe pessoal acabou gerando uma polêmica gigantesca. Pior, causou comentários de ódio e ameaças horríveis.

Arvida é conceituada no mundo da Moda e conhecida pelas suas posições feministas. Mas o que aconteceu em uma campanha recente deixou a modelo indignada. Arvida compartilhou os detalhes aos mais de 200 mil seguidores do Instagram.

Além dos xingamentos, a sueca revelou ter recebido mensagens ameaçadoras de homens que falavam em estupro.

— Minha foto para a campanha da Adidas teve muitos comentários desagradáveis na semana passada. Eu que não tenho nenhum tipo de deficiência, com a pele branca, e com a única característica "não convencional" de ser mulher e ter alguns pelos na perna. Literalmente, recebi ameaças de estupro por mensagens".

A modelo continuou: "Não consigo nem começar a imaginar o que é ser "diferente" e tentar existir no mundo. Dê amor e tente lembrar que nem todo mundo tem as mesmas características como ser humano". Em seguida, agradeceu aos comentários positivos e ao carinho de recebeu de outras pessoas.




Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com