Morador flagra dois casais fazendo sexo:'Ficaram envergonhados'

O flagra foi feito em Huddersfield, no Reino Unido. Veja asimagens!

Um morador, acostumado a passear pelo canteiro de um parque municipal de Huddersfield, no Reino Unido, se deparou com uma cena um tanto quanto ousada: ele viu dois casais fazendo sexo ao ar livre em um dos canteiros do parque. As imagens caíram na internet e viralizaram.

Nas imagens, que circularam no mundo inteiro, os dois casais aparecem em pleno ato sexual contra um muro do parque. O morador, que ficou bastante irritado com o flagrante, concedeu uma entrevista e questionou a atitude dos envolvidos, já que o ato sexual ocorreu em local público, onde há movimentação de crianças. 

"Tem sido cada vez mais habitual. As pessoas fazem o que bem lhe apetece no meio da rua, em plena luz do dia. É um desrespeito, ainda mais quando se trata de um espaço público em que é habitual haver famílias a passear", disse. 

Segundo ele, os casais ficaram 'sem jeito' ao perceber sua presença. "Depois não disseram nada. Ficaram envergonhados e cabisbaixos. Disse-lhe para irem imediatamente para casa, senão chamava a polícia", contou. 







Fonte: Com informações do Cmjornal
logomarca do portal meionorte..com