Mostrar o bombum em fotos de viagens vira nova febre na internet

Sempre são fotos de turistas de costas com as calças abaixadas

Recentemente uma nova tendência vem se tornando uma febre no Instagram: mostrar o bumbum durante viagens em belas paisagens ou pontos turísticos.

Nos últimos dias, fotos de turistas de costas com as calças abaixadas e mostrando o bumbum em locais conhecidos, vistas paradisíacas e até no meio das ruas de diversas cidades ao redor do mundo têm pipocado na internet. Algumas pessoas fazem registros discretos, abaixando apenas um pouco as calças, enquanto outras, mais ousadas, chegam a tirar completamente as roupas para fazer os cliques.


O mais divertido da tendência é o fato de que não são apenas pessoas enquadradas em padrões de beleza que estão compartilhando essas fotos, há traseiros de todos os tipos; tatuados, cheinhos, pequeninos, brancos, negros, femininos, masculinos, profissionais, amadores, com marca de biquíni, de longe, de perto, de ponta cabeça, e mais.

Início

Não se sabe de onde exatamente veio a moda de trocar os rostos por bumbuns em fotos de viagens, mas o hábito foi impulsionado pela conta “Cheekyexploits” no Intagram.

O perfil tem 198 mil seguidores e já reúne quase 200 postagens de pessoas mostrando os traseiros em praias paradisíacas, pontos turísticos famosos (como a Golden Gate, em São Francisco) mirantes, cachoeiras, cidades, no meio da neve e até em aviões.

Na descrição, o perfil deixa um endereço de e-mail de contato para que pessoas mandem suas submissões anonimamente, além de repostar imagens que já foram publicadas por outras contas na rede social.

Apesar dos cliques mostrando o bumbum serem divertidos e, muitas vezes, criativos, é importante lembrar que, em alguns países, o ato pode configurar atentado ao pudor. Pelo número crescente de imagens postadas pela “Cheekyexploits” no Instagram, porém, os turistas danadinhos não estão se importando muito com isso.


Fonte: G1