Mulher acredita que fantasma de garoto mora com ela e a família

Ao tirar foto de aniversário da filha, o rosto da criança apareceu

Uma mulher identificada como Sally Watts, 40 anos, que mora em Brynhyfryd, North Wales, no Reion Unido com a família afirma que além do marido e dos cinco filhos mais uma misterioso integrante reside na casa.

Em uma fotografia da festa de aniversário da sua filha Grace de 10 anos aparece uma suposta criança. No início, a mulher pensou se tratar de Ollie, um dos filhos, mas depois observou que ele estava no sofá durante o clique. "Fiquei assustada, mas percebi que é o fantasma do garoto que vivia aqui", afirma.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail,  Sally disse que apenas cinco crianças estavam na sala no dia em que a fotografia foi tirada.

A mulher revelou ainda que ela e os filhos escutam coisas como sussuros infantis e móveis rangindo. Além disso, áudios estranhos já foram capturados pela babá eletrônica instalada no quarto dos filhos.


Sally conta anos antes da família se mudar para a casa um garoto de seis anos morreu no local. Os vizinhos confirmam a trágica morta da criança. "Descobrimos que o nome verdadeiro dele era Anthony. Mas como já estávamos habituados com tantos acontecimentos esquisitos, apesar dos sustos, costumávamos chamá-lo de Michael", diz.

Passados três anos da foto tirada, Sally e o marido, Greg Slepp, 40 anos resolveram compartilhar a foto na internet.


"Recebi muita mensagens de gente tentando explicar o motivo pelo qual o garotinho apareceu para mim. Outras pessoas me acusaram de usar Photoshop, não ligo. Eu não tenho tempo para sentar e me dedicar a esse tipo de coisa, eu trabalho e tenho cinco filhos", rebate.

"Não estou pedindo que ninguém acredite. Mas, para mim, não há nenhuma explicação para o que vimos na fotografia. É Anthony!", reforça.

Por conta disso, Sally conta que nem os amigos de seus filhos querem dormir lá.

Fonte: hora7
logomarca do portal meionorte..com