Mulher choca web após arrancar parte do próprio dedo com alicate

Torz já havia chamado atenção em 2014,

A tatuadora Torz Reynolds, de 24 anos, chocou internautas ao postar uma foto da sua mão com parte do dedo mindinho decepado e dizer que "não poderia estar mais feliz" com o "novo visual".

Moradora de Essex, na Inglaterra, ela afirma ter ter feito isso usando um alicate, mas explica que "não há nenhum significado profundo" na mutilação. "Eu gostei [da ideia], pensei a respeito por um tempo e então fui lá e fiz", escreveu.

Criticada por internautas, Torz defendeu-se dizendo que não se importa com a opinião alheia: "Eu faço essas coisas para mim mesma. Não estou machucando ninguém. Eu escolho documentá-las no Facebook porque quero compartilhar minha experiência com amigos".

Torz já havia chamado atenção em 2014, quando decidiu remover o nome do namorado tatuado em seu braço. No entanto, ela seguiu pelo caminho mais extremo: arrancou a parte da pele onde a declaração estava marcada. Chamada de "maluca", ela respondeu que "maluquice era ter tatuado o nome dele.. arrancar isso era simplesmente necessário".

De volta à mutilação atual, a jovem alega ter um vídeo do momento em que corta o dedo, mas ainda não decidiu se irá publicá-lo.

Image title

Fonte: Com informações do UOL