Mulher coloca à venda "boneca sinistra" que "atacou" o marido

Ela espera conseguir ao menos o que pagou pelo brinquedo

Debbie Merrick, 50 anos, comprou três belas (ou estranhas, dependendo do ponto de vista) bonecas chinesas por apenas R$ 20 em uma lojinha de caridade. Mas desde que o trio entrou em casa, a vida da família virou um pesadelo.

Debbie acredita que esta boneca em específico tenha vida própria e seja a causadora dos acontecimentos sobrenaturais que a família tem vivido. Ela revela detalhes sinistros.

Uma semana depois de comprar o brinquedos, o marido de Debbie, Cameron, de 50 anos, ficou intrigado ao acordar em uma manhã cheio de pequenos arranhões.

"Não aconteceu antes. Cameron acordou assim e os arranhões estavam doloridos", conta a mulher em entrevista ao The Sun. Além disso, os alarmes de incêndio do apartamento tocam sem nenhuma explicação. Segundo ela, a boneca se mexe pela casa durante a madrugada, possivelmente causando súbitas mudanças de temperatura. Para tentar se livrar dos problemas,  Debbie colocou o brinquedo à venda no eBay.

Espera conseguir ao menos o que pagou por ela. "Se não conseguir, vou doar. Só não quero mais ter que tocá-la ou ter qualquer tipo de interação com ela", afirma.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7