Mulher diz que não deixa marido vê-la sem maquiagem:'Durmo de base'

Rachel explica que não tem medo do marido vê-la de cara lavada

Casada há três anos, a inglesa Rachel Mitchell, de 27 anos, afirma que não deixa seu marido, Tom Bourlet, de 29, vê-la sem maquiagem nem mesmo na hora de dormir. 

Para evitar um encontro ao natural, ela diz que dorme sem remover os produtos do rosto e, no dia seguinte, lava o rosto e já refaz todo o look novamente. "Frequentemente durmo com toda a minha maquiagem, até a base. Daí, quando acordo, eu corro para o banheiro, tiro tudo e já me maquio de novo", conta a mulher em entrevista ao The Sun.

Rachel explica que não tem medo do marido vê-la de cara lavada, mas que só maquiada ela se sente confiante no dia a dia. "Não é que eu tenha medo que o Tom me veja sem maquiagem - é só que eu realmente só sinto que sou eu mesma quando estou com base, blush, sombra, delineador e batom", diz ela. "Eu sinto que isso define o meu rosto. Não uso para parecer mais jovem - realmente não preciso - mas para ficar mais confiante".

Apesar da mania da esposa, Tom diz que ela fica "igualmente linda" quando está ao natural, mas que entende que "ela usa maquiagem para si, não para os homens".

Adepta da maquiagem desde os 13 anos de idade, ela ainda conta, desde então, só se sente na própria pele quando está maquiada. "Meu rosto maquiado se tornou o único que eu mostro ao mundo, minha identidade. Eu nem mesmo gosto de ver meu rosto sem maquiagem", explica. "Eu só me sinto normal quando estou com maquiagem. Do contrário, me sinto exposta, vulnerável - parece estranho, mas minha autoconfiança vem da maquiagem".


Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com