Mulher esmaga frutas usando apenas a força de suas coxas

Ela posta vídeos que viralizam em questão de segundos

Uma mulher identificada como Kortney Olson recebeu o apelido de "mulher melancia"por conseguir esmagar uma melancia apenas com a força das coxas.

A primeira vez que ela surgiu foi em 2009 e atualmente ela posta vídeos que viralizam em questão de segundos, com frutas se despedaçando como se fossem feitas de espumas. Além de detonar qualquer estereótipo de fragilidade e delicadeza femininas, Kortney inspira meninas e mulheres a investirem em treinos de força e ganho de massa.


No Instagram, a bodybuilder tem mais de 161 mil seguidores, que não perdem a oportunidade de vê-la esmagando frutas em questão de segundos. Além disso, outras atletas tentam repetir o feito de Kortney, que publica os vídeos esmagadores em seu perfil oficial.

“No primeiro vídeo que gravei estava bem louca, era viciada em analgésicos e medicamentos do tipo. Eu achava que era normal tomá-los indiscriminadamente porque eu tinha a receita. Quando isso passou, os vídeos se tornaram prova de que mulheres são fortes e poderosas. Tive muito apoio de amigas e conhecidas que são importantes para mim”, disse Kortney em entrevista ao NY Post.

Fonte: Uol
logomarca do portal meionorte..com