Mulher espreme espinha antiga do marido e vídeo viraliza

Nas imagens, é possível ver de perto o momento em que pus sai

A norte-americana Khristina Powell decidiu filmar enquanto espremia uma espinha que estava na bochecha de seu marido, Wade Powell, há quatro anos, e o vídeo acabou viralizando.

Nas imagens, é possível ver de perto o momento em que pus sai do rosto do homem.  Ao sair, o fluído se espalha pelo rosto e peito do homem, que estava deitado e gemendo de dor enquanto Khristina apertava as unhas contra a acne.

Wade postou o vídeo em sua conta do Facebook com a legenda: "Tive essa espinha na minha bochecha por um longo tempo! Isso é o que acontece quando sua esposa é enfermeira".

Depois da dor, Wade agradeceu por ter tirado aquilo. "Foi um alívio instantâneo quando acabou", contou ao site Daily Mail. O post já tem mais de 12 mil visualizações e quase 100 comentários parabenizando Khristina pelo empenho e coragem.

Ainda ao jornal britânico, Lisa Bickerstaffe, porta-voz da British Skin Foundation disse que é sempre importante buscar um médico ou dermatologista nesses casos "para evitar cicatrizes e possíveis infecções".


Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com