Mulher faz ensaio de gravidez junto com enxame de abelhas; fotos

Cerca de 20,000 abelhas foram utilizadas na sessão de fotos

A norte-americana Emily Mueller fez um ensaio fotógrafo de maneira diferente para celebrar a gravidez. Proprietária ao lado do marido do Muller Honey Bee Removal, um serviço que faz uma espécide 'realocação'para colônias de abelhas que aparecem em locais indesejados, Emily juntou milhares de abelhas para as fotos feitas na cidade de Akron, nos Estados Unidos. As informações são do site The Dodo.

Prestes a dar à luz ao quarto filho em novembro, Emily teve a ideia enquanto salvava alguns insetos. "Usamos na foto uma colônia que foi resgatada em um parque. A colmeia delas estava em um banco que era usado por pessoas e crianças e elas não conseguiam usá-lo pois tinham medo das abelhas. Nós fomos chamados por diversas pessoas e os representantes do parque também estavam tentando achar alguém para salvá-las."

Cerca de 20,000 abelhas foram utilizadas na sessão de fotos, feitas pela equipe da Kendrah Damis Photography, que não teve nenhuma surpresa desagrádavel, com o enxame se comportando muito bem durante os cliques.


Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com