Mulher faz operação na bexiga e acaba sem dois dentes da frente

Ela terá que pagar cerca de US$ 15 mil para ter os dentes de volta.

Uma mulher de Fort Worth, Texas, passou por uma situação um tanto quanto inusitada. Gail Tapp foi internada para passar por uma cirurgia na bexiga. A operação era um procedimento simples e não apresentava tanto risco para ela. No entanto, quando acordou, percebeu que tinha algo estranho na boca. Ao passar a mão, descobriu que estava sem dois dentes da frente.

“Minha boca estava estranha no momento em que acordei. Quando olhei fiquei espantada”, disse a mulher à rede de TV CBS. Imediatamente, ela chamou pelos responsáveis pela cirurgia. A explicação: os cirurgiões, sem querer, acertaram a ponte dental dela quando estavam removendo o tubo de oxigênio.

O marido de Gail, Manuel Dominguez, procurou a direção do hospital. “Eles disseram para eu ficar tranquilo, pois meu seguro tomaria conta de tudo”, disse. No entanto, como eles assinaram um termo entendendo todos os risco da cirurgia, a apólice não irá cobrir esses custos.

Dessa forma, ela terá que pagar cerca de US$ 15 mil para ter os dentes de volta. “Não queremos milhares de dólares. Queremos que eles façam a coisa certa e paguem por isso”, desabafou o marido.


Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com