Mulher faz selfie e fantasma de menino aparece na foto

Mulher faz selfie e fantasma de menino aparece na foto

Fantasma de um menino apareceu sentado no banco de trás do carro

Melissa Kurtz e sua filha ficaram assustadas ao perceber que havia um suposto "menino fantasma" na foto feita durante viagem. Durante uma dessas viagens de família, as duas acabaram sendo surpreendidas por causa de algumas selfies tiradas na estrada: as imagens revelam a presença de um menino no banco traseiro – porém, segundo contaram ao "The Sun", ele não estaria no veículo. Ou seja, as britânicas acreditam se tratar de um fantasma.

A imagem viralizou e está intrigando os internautas. Ao jornal, a mãe de Harper afirmou que pesquisou sobre a rodovia onde a foto foi feita. Nas buscas, descobriu que o local foi palco de um acidente automobilístico que matou uma família inteira. "Há acidentes lá frequentemente. É um trecho perigoso da estrada", disse. Segundo especialistas em “fenômenos paranormais”, o suposto fantasma parace ser verdadeiro.

Além disso, Melissa disse que ficou tão chocada com as selfies que decidiu apresentá-las a Greg Pocha, diretor da parapsicologia e estudos paranormais no Canadá. O especialista afirma que o uso de um programa de análise de imagem mostrou que o menino não tem cor ou "temperatura" na foto. "Há a possibilidade da foto ser autêntica".

Fonte: THE SUN
logomarca do portal meionorte..com