Mulher faz sucesso ao unir ioga e nudez em fotos no Instagram

Jessa tem mais de 51 mil seguidores no Instagram

A professora de ioga Jessa O'Brien, de 28 anos, ficou famosa nas redes sociais após começar a postar fotos em que aparece nua em poses de ioga. Moradora de Queensland, na Austrália, Jessa tem mais de 51 mil seguidores no Instagram.

Em entrevista ao Daily Mail, a blogueira conta que descobriu o prazer da ioga sem roupas durante uma viagem a Portugal, e então decidiu criar o projeto "The Nude Blogger" (A Blogueira Nua). 

Para Jessa, a prática com nudez era desconfortável no início, mas depois tornou-se empoderadora. "Isso é sobre amor próprio e uma atitude corporal positiva", afirma ela ao site, acrescentando que a grande missão é ajudar pessoas de diferentes formas a aceitarem seus corpos: "Aprender a se aceitar e se amar é inestimável".

Jessa ainda diz que a prática também a ajudou: "A ioga não é o que você vê no Instagram - não são todos corpos perfeitos. Eu sou uma mulher magra, mas quando me inclino, a barriga aparece. Fazer ioga enquanto nua me ajudou a me aceitar e amar mais o meu corpo".

Ela recentemente teve a conta desativada por conta dos termos sobre nudez, mas pôde retomar as publicações dias depois. Uma vitória para ela: "Ioga é sobre conectar corpo, mente e espírito. Fazer isso em um ambiente seguro somente amplifica esses sentimentos".


Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com