Mulher fica desfigurada após derrubar café quente no rosto

Em entrevista, ela disse que a dor era insuportável

A britânica Abigail Jones, de 30 anos, estava se preparando para ir trabalhar. Ela esquentou seu café, colocou em um daqueles copos com tampa e, no caminho para o carro, quando foi dar o primeiro gole, a tampa não estava fechada corretamente e o café acabou vazando. O líquido fervendo escorreu pelo seu queixo, seu peito e em uma parte do braço, deixando uma queimadura impressionante.

Em entrevista, ela disse que a dor era insuportável. "Eu gritava, chorava. A minha primeira reação foi jogar água no meu rosto, já que foi a parte que mais caiu café. Mas eu deveria entrar embaixo do chuveiro e deixar a água corrente pegar o meu corpo inteiro", disse.

"Como eu tive treinamento de primeiros socorros quando era mais nova, soube o que fazer e não entrei em pânico", falou a britânica.

"Desde então, sempre converso com as pessoas que têm o mesmo habito matinal que eu e dou várias dicas sobre como agir em uma situação dessa", completou.

Ela foi correndo para o hospital, na cidade de Spilsby, no Reino Unido. Lá, ela foi encaminhada para um hospital em Nottingham, que é especializado em queimaduras. Abigail saiu no mesmo dia, com o braço inteiro enfaixado. No local, uma bolha bem grande se formou mas, segundo ela, a dor insuportável havia passado logo depois.

Agora, meses depois do ocorrido, ela falou que ainda se lembra do dia, e que não vai se esquecer da dor que sentiu tão cedo. "Foi a pior dor que senti na vida, sem sombra de dúvidas", falou. "As marcas no braço e no peito já sumiram. Ficou uma mancha muito pequena no queixo, que só eu consigo ver", completou.




Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com