Mulher flagra momento em que filho é atingido por raio

Filho é atingido por raio enquanto usava guarda-chuva

Um vídeo chocante, que mostra uma criança sendo atingida por um raio enquanto brincava com um guarda-chuva, viralizou nas redes sociais nas últimas semanas. De acordo com o Daily Mail, a criança mostrada nas imagens é um menino de 12 anos, morador da cidade argentina de Posadas – que fica a menos de 150 quilômetros da fronteira com o Brasil.


anda em direção ao que parece ser o jardim de sua casa. E é neste instante que um raio atinge o objeto. Assista ao vídeo:

Carolina Kotur, mãe da criança, disse em entrevista à mídia local que seu filho sobreviveu e passa bem. “Foi durante a manhã, eu estava na sala acalmando a minha filha, que tem medo de raios, e ele estava andando na chuva. Eu comecei a filmá-lo e, então, ele foi atingido”, explicou.

Por mais que o garoto tenha sobrevivido, as tempestades que atingiram a região devastaram inúmeros locais e deixaram vítimas fatais. Em San Pedro del Parana, a 100 km de Posadas, dois irmãos, Sinforiano e Simon Venialgo Vazquez, foram eletrocutados e faleceram em decorrência das chuvas.


Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com