Mulher humilha e bate em marido que deu bola pra dançarina no palco

Homem estava todo animado quando a esposa o atacou

O marido de uma chinesa foi sumariamente agredido e humilhado por ela em cima do palco onde ocorria uma festa de aniversário. O ataque da mulher (essa de blusa vermelha) em fúria ocorreu porque o homem tinha se engraçado com uma dançarina que se apresentava para os convidados. Ela o chamou para brincar diante da plateia. O homem aceitou e se animou bastante com a brincadeira. Até pôs a mulher no colo. Foi o suficiente para a esposa se revoltar e subir para descer a mão, e os pés, no marido e na dançarina.

O vídeo, registrado com um celular por um dos convidados que estavam ao lado do palco, foi postado nas redes sociais chinesas e, como é de praxe nessas gravações de brigas de casais na Àsia, acabou viralizando. Ganhou espaço nos principais portais de jornais europeus e asiáticos. Só os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

No interior da China é comum chamar dançarinas ou cantores para animar festas de aniversário. Muita gente nas redes sociais aplaudiu a iniciativa da esposa revoltada nessa balada: "Marido assanhado tem que levar uns tapas", foi um dos comentários mais repetidos.

Outros notaram que os casal estava bêbado e deu vexame: "Gente, que mico. Não dá pra resolver essas coisas em casa, não?. Só que a briga foi séria. Ela começou quando o marido é visto no palco levantando a garota.


Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com