Mulher paga R$ 2 mil para “apertar” vagina: “Me sinto com 18 anos”

Ex-modelo de 32 anos conta experiência de se submeter a tratamento

Nicole Francis, 32 anos, do Reino Unido, contou sua experiência após passar por um tratamento a laser para deixar a vagina mais “apertada”. A ex-modelo pagou o equivalente a cerca de R$ 2 mil para o procedimento, que, segundo ela, valeu cada centavo.

“Quando eu fiz sexo pela primeira vez após o laser, eu realmente senti que tinha 18 anos novamente. Internamente e externamente, tudo encolheu para o tamanho que realmente era. Ficou bem óbvio o quanto melhorou lá”, disse Nicole.

O laser aplicado na região íntima, além de deixar o local mais “apertado”, elimina ainda os sinais do tempo, conhecidos como rugas. Os raios estimulam a produção de colágeno dentro e fora da vagina e, de acordo com a publicação, melhoram a vida sexual.

“A máquina é basicamente um tubo de metal. Eles inserem o laser e fazem movimentos circulares devagar. Sente-se algo quente, mas não dolorido. Acredito que as mulheres como eu, que têm 20 ou 30 anos, entram em uma onda de rejuvenescer os rostos e firmar os corpos. No entanto, não podemos deixar de lado a vagina”, desabafa a ex-modelo.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com