Mulher pede comida e recebe entregador em sua casa sem roupa

Ela estava apenas de calcinha branca e enrolada em uma toalha

O canal do YouTube chamdo Break resolveram fazer uma pegadinha com alguns entregadores de comida nos Estados Unidos. Ao chegar no local para fazer a entrega eles eram recebidos por uma loira que usava apenas uma calcinha branca e enrolada em uma toalha.

Quando o entregador chega a garota deixa a toalha cair e finge ficar sem graça. A primeira reação de todos os homens que participaram da pegadinha é pedir desculpa pelo fato de olhar o corpo da moça.


A moça mostra que não se importa e então ela faz uma proposta indecente: "Você quer entrar aqui em casa?", pergunta.

A resposta dos entregadores no primeiro momento é dizer que estão estão trabalhando, mas acabam entrando na residência.


Repentinamente, outras duas amigas da moça aparecem, todas somente de lingerie e bem sexy. Então os rapazem ficam ainda mais sem graça. Nesse momento a loira faz outra pergunta: "qual de nós tem a bunda mais bonita?"

Dois dos entregadores não respondem ficando "em cima do muro", mas um adolescente que participou da brincadeira reponde de imediato: "a de rosa".


Mas, as perguntas não param e as garotas perguntam: "Quem você acha que os peitos mais bonitos?"

Um dos entregadores responde após analisar as garotas: "o seu é maior, o seu é médio, o seu é mais redondinho... não sei dizer qual o mais bonito".

As garotas, em seguida, convidam para uma guerra de travesseiros e no final elas contam que tudo não passa de uma pegadinha para o YouTube.


Fonte: r7
logomarca do portal meionorte..com