Mulher se arrisca e paralisa metrô ao tentar recuperar seu celular

Celular caiu nos trilhos; três linhas do metrô foram prejudicadas.

Duas mulheres obrigaram o metrô de Londres a pausar suas operações na quinta-feira (18) por causa de um telefone celular. De acordo com o Metro , uma delas desceu nos trilhos da estação Aldgate East para recuperar seu telefone, e por motivos de segurança, fez com que quatro linhas do transporte público interrompessem a circulação dos trens.

Acredita-se que toda a confusão começou quando a passageira derrubou o celular nos trilhos. Ela, então, pediu aos seguranças da estação de metrô , localizada no leste de Londres, que recuperassem o seu aparelho, e quando seu pedido foi negado, decidiu resolver a situação com as próprias mãos.

Como resultado, as linhas Metropolitan, Circle, District e Hammersmith & City apresentaram atrasos e acabaram com uma multidão de passageiros aglomerados em suas plataformas. A estação Aldgate East, onde o caso aconteceu, teve de ser fechada por alguns momentos para a resolução do problema.

A linha Hammersmith & City publicou em seu Twitter: "grandes atrasos em toda a linha por causa de um usuário na linha na estação Aldgate East. As passagens estão sendo aceitas em ônibus locais".




Fonte: IG
logomarca do portal meionorte..com