Mulher traída flagra marido com a prima e parte para cima dos dois

Marido levou socos e safanões de uma desconhecida

Uma confusão entre marido e mulher parou o trânsito na região central de Lima, no Peru. A briga ocorreu diante de uma multidão que se formou depois que o casal passou a discutir e trocar insultos, O barraco teve início quando a esposa flagrou o marido ao lado da amante — que era nada mais, nada menos que a prima dela.

A "outra" estava dentro do carro do infiel. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. A traída tentou, a todo custo, entrar no veículo. Chutou, procurou quebrar o vidro, depois de derrubar o marido no chão e dar tabefes nele. A multidão incentivou o embate, e ajudou a esposa. Sobrou para o marido, que apanhou até de uma desconhecida.

A gravação, feita por desconhecidos, acabou viralizando com mais de 70 mil visualizações no YouTube. Começou quando a mulher viu o marido saindo com a outra de carro. A esposa parou o carro. O casal passou a discutir. Em poucos minutos, uma multidão bloqueava e cercava o carro.

Muitos passaram a bater no veículo, dando chutes ou jogando pedras e objetos pesados contra o carro. É que a amante estava sentada no banco da frente e se recusava, claro, a sair dali. A mulher quer entrar de qualquer jeito no carro. Pedestres que estavam ali gritavam "bate, bate, bate nele".

Os dois brigaram: ela insistia que queria falar com a prima — a amante —, enquanto ele estava convicto: as duas não iriam ficar cara a cara. A polícia não aparecia e o quebra-quebra continuava, sob gritos da multidão. O marido é vaiado quando sai de perto da esposa.

Ela tenta entrar no carro. "Eu vou acabar com essa mulher", avisa aos berros a traída. A multidão aplaude.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com