Mulher usa leite materno para fazer brownies e gera polêmica

Mulher confessou o uso do leite em um post do instagram

Uma mãe gerou polêmica nas redes sociais ao postar relato contando que usou seu próprio leite materno para preparar brownies que os filhos levaram para a feira de venda de bolos da escola. De acordo com a mulher, ela não entendeu a reação das outras mães ao descobrirem o "ingrediente especial". 

"Eu tenho um aviso. Fiz brownies para minha venda de bolos na escola e coloquei meu leite materno neles. Eu não tive tempo de correr para o mercado e pensei que não seria grande coisa (algumas crianças podem tirar proveito dos nutrientes, vamos ser honestos). E não usei em grande quantidade", contou a mulher. "Uma das outras mães descobriu e está fazendo um escândalo. Queria saber o que fazer, alguma sugestão?", completou. 

Mulher usa leite materno para fazer brownies e gera polêmica
Mulher usa leite materno para fazer brownies e gera polêmica


Um print do relato, escondendo a identidade da mulher, foi postado na página Sanctimommy, que discute maternidade no Facebook, com a legenda "Me lembrarei para sempre deste dia como o dia que deixei de apoiar a venda de bolos". 

A história viralizou e inúmeros internautas começaram a deixar suas opiniões. Um dos comentários mais curtidos foi de uma mulher dizendo: "É como aquela vez que eu fiz uma limonada com a minha própria urina porque fiquei sem água e não tive tempo de ir ao mercado. Eu só bebo água mineral, então quem bebesse ia receber a melhor urina de todas. Não sei porque as pessoas ficaram tão zangadas com isso", escreveu em tom de ironia.

A postagem já recebeu 2,6 mil curtidas e mais de mil compartilhamentos.

Fonte: Com informações da Uol