Mulheres atacam amante no meio da rua e arrancam toda sua roupa

O local onde o motim aconteceu não foi revelado

A chamada "Justiça das ruas", uma expressão controversa que se usa em várias cidades do interior da China para rotular a brigas por infidelidade, filmadas e postadas nas rede sociais. Infelizmente, muitas acabam virando linchamento.

Dessa vez não foi diferente: uma mulher foi flagrada na rua e atacada por uma gangue de mulheres de meia-idade, que acusavam a vítima de dormir com um de seus maridos. A mulher, que aparece caída nas imagens, é esbofeteada e chutada em uma área pública lotada.

O grupo faz a abordagem aos berros, demonstrando previamente que não haveria piedade. Em seguida, as agressões começam. A amante leva chutes e pontapés enquanto é arrastada, de uma lado para o outro, pela traída e as supostas "comparsas".

No intuito de castigá-la ainda mais por ter saído com um dos maridos, as furiosas a derrubam de vez no chão. As humilhações não pararam por aí. Ao longo da ação violenta, alguns transeuntes são vistos tentando acalmar as mulheres.

Porém, a tentativa de apaziguar a situação é completamente fracassada. Coagida, a amante ainda tem a blusa arrancada pelas esposas furiosas. O local onde o motim aconteceu não foi revelado.


Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com