Mulheres com curvas podem usar lingerie da Victoria’s Secret

Modelo plus size posou para fotos com as lingeries da marca

A marca Victoria’s Secret é conhecida por seus produtos elegantes e sensuais e também pelas modelos que trabalham para criar a identidade visual de cada peça, são mulheres lindas, mas sempre magras, não contemplando a beleza plus size.

Para mostrar que mulheres com curvas também poderiam vender as lingeries da marca, a modelo Tabria Majors usou sua conta no Instagram para publicar algumas fotos em que aparece usando as peças da Victoria’s Secret.

A intenção é justamente chamar a atenção da marca, que sempre usa rígidos padrões de beleza na hora de selecionar suas modelos. Obviamente, não quer dizer que as modelos magras devem ser deixadas de lado, mas a intenção é lembrar que mulheres plus size são bonitas e merecem representatividade, até mesmo por questões de mercado, já que as vendas certamente aumentariam se o público-alvo fosse mais amplo.

Burburinhos

Tabria Majors

Tabria Majors

Tabria Majors

Desde que postou as fotos e criou uma legenda dizendo que seria uma Angel da Victoria’s Secret pelo menos como fantasia de Halloween, as postagens da modelo foram curtidas milhares de vezes e, pelo visto, ela conseguiu o que queria: chamar a atenção para modelos e consumidoras plus size. 

Fonte: Com informações do Megacurioso
logomarca do portal meionorte..com