Mulheres que não se depilam são limpas? Três casos para avaliar!

Não depilar é sinônimo de acumular sujeira, certo? Errado!

Muitas mulheres preferem não se depilar. A preferência, no entanto, acaba gerando polêmica, visto que muitos acreditam que mulheres que não tiram os pelos do corpo não são limpas. Mas temos a seguir três acasos que comprovam exatamente o contrário.

A modelo Gigi Hadid chamou atenção nesta semana por aparecer em um vídeo com as axilas não depiladas . Muitas pessoas acharam nojento o fato dela mostrar essa região do corpo com pelos, ao mesmo tempo em que outros reverenciaram a profissional pelo ato.

Modelo Gigi Hadid  (Crédito: Reprodução)
Modelo Gigi Hadid (Crédito: Reprodução)

A artista plástica sueca Arvida Byström chamou atenção de muita gente após ser chamada por uma marca de produtos esportivos para fazer parte de uma campanha. O porquê? Ela posou de uma forma que evidenciava bem sua perna peluda. A jovem sofreu até mesmo ameaças de estupro apenas por não se depilar, mas isso não a impediu de continuar com o hábito.

Artista plástica sueca Arvida Byström  (Crédito: Reprodução)
Artista plástica sueca Arvida Byström (Crédito: Reprodução)

A jovem Morgan Mikena tem quase 100 mil seguidores no Instagram, e um dos motivos é tão chamativo quando banal: ela não se depila mais. Morgan sofria desde pequena com a quantidade de pelo que tinha pelo corpo, mas sofria ainda mais com o hábito de depilá-los. Por conta disso, este ano, decidiu que não os tiraria mais.  A história ficou conhecida após ela mesma publicar um vídeo no YouTube explicando os motivos da decisão.

Morgan Mikena (Crédito: Reprodução)
Morgan Mikena (Crédito: Reprodução)



Fonte: Com informações do Último Segundo/IG
logomarca do portal meionorte..com