Musa fitness se descuida em vídeo e mostra demais para seguidores

Alexis Fallon era professora e virou musa da rede social

A modelo americana Alexis Fallon acabou mostrando mais do que devia durante uma transmissão ao vivo no Instagram. Ela tem mais de 450 mil seguidores na rede social e faz essas transmissões com certa frequência. Na última transmissão que fez, a gata estava usando um maiô que deixava todas as curvas de seu belo corpo em evidência.

Logo no final, Alexis foi mandar um beijinho pra câmera, quando...O maiô não aguentou e os seios da modelo acabaram pulando pra fora da vestimenta. Assim que tudo ficou à mostra, os fãs ficaram loucos. "OPA", disse um. "Você matar a gente do coração?". "Vai travar a internet de todo o mundo", fez gracinha um outro.


"Você é linda, mas deveria perceber que esse maiô não serve em você", comentou outro. Olha, Alexis já provou que não é apenas um rostinho bonito. Com apenas 26 anos, ela já foi professora. E tem mestrado em Educação Física. Mas preferiu largar o trampo como professora para lucrar como musa fitness. Além disso, Alexis também encoraja outras garotas a se amar, independente de como for o corpo que tem.


Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com