Musa fitness tinge cabelo da filha de 2 anos e gera polêmica

Quais substâncias químicas são aceitáveis no cabelo de uma criança?

Charity Grace LeBlanc, uma vlogueira americana,decidiu pintar o cabelo de sua filha Felicity de rosa, e parece que nem todomundo considera essa uma boa ideia.  Felicity, também chamada de City, parece ter gostado. Charity diz que a menina está pedindo para pintar o cabelo há um bom tempo.

A vlogueira então postou um vídeo onde exibe todo o processo.  “Eu estou tingindo o cabelo da minha filha de 2 anos de ROSA! ”, diz a descrição do vídeo. “Ela estava implorando por um bom tempo, então eusimplesmente fui lá e pintei! ”. Ela diz que usa uma marca especial que é segura para crianças.

No vídeo, Charity diz que não quer descolorir o cabelo damenina, porque seria muito ruim para ela. “Eu só estou usando uma tinta semipermanente, que vai sair em alguns dias”. A mãe, que também tem cabelo pintado, postou partes do vídeo no Instagram, e perguntou se outros pais consideram pintar o cabelo dos filhos.

A postagem logo gerou um debate sobre a ideia de pintar o cabelo de crianças pequenas.“Isso é tão irresponsável. É claro que ela quer. Ela é umacriança! Ela não sabe de nada! Ela vai ficar careca antes dos 20”, disse umusuário da rede social. “Como você pôde fazer isso com uma criança tão linda? ”, disse outro. 

Outros não viram nada de errado com o experimento. Algunspais até disseram fazer a mesma coisa com os filhos. “Eu pessoalmente deixaria meus filhos terem cabelo brilhante”,disse uma moça. 

A solução usada por Charity se chama Manic Panic é vegana e natural, e é feita justamente para sair com o tempo e não machucar o cabelo.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7