'Nem consigo penetrar uma mulher', diz homem com pênis de 50cm

Dono do maior pénis do mundo quer entrar para o Guinness.

Roberto Esquivel Cabrera, de 54 anos, que ficou conhecido mundialmente por ter o maior pênis do mundo e se negar a fazer a cirurgia de redução, pretende entrar para o Guinness, livroi dos recordes.  O mexicano possui órgão genital que mede cerca de 48 centímetros, ou seja, meio metro.

Esta condição já causou vários problemas de saúde a Roberto, incluído infeções urinárias recorrentes. Outra das desvantagens é durante a noite, já que garante que nem todas as posições são confortáveis para quem tem um pênis do tamanho do seu. "A solução é envolvê-lo em ligaduras. Assim torna-se menos sensível", disse em declarações à imprensa internacional.

Roberto Esquivel Cabrera
Roberto Esquivel Cabrera

No entanto, Roberto assume que o maior problema da sua condição é não poder ter uma vida sexual ativa, como gostaria. "Há pessoas que me perguntam se eu consigo usar preservativos. A minha resposta é não. Nem sequer consigo penetrar uma mulher por ter um pênis demasiado grande", lamenta. 

Dono do maior pênis do mundo também não consegue arranjar emprego para se sustentar e por isso tem que recorrer recorrentemente a bancos alimentares para sobreviver.

"Não consigo vestir um uniforme como os outros e não consigo correr nem ajoelhar-me. Sei que as empresas pensam mal de mim. Dizem que me chamam para trabalhar mas nunca o fazem", revelou. 






Fonte: Cmjornal
logomarca do portal meionorte..com