Noiva aos 93 anos, viraliza ao pedir ajuda para escolher vestido

O casamento está marcado para julho

Em dúvida sobre qual vestido usar no dia do seu casamento, a australiana Sylvia Martin, de 93 anos, recorreu à ajuda de internautas para decidir e viralizou no Facebook. Moradora de Canberra (Austrália), Sylvia e o noivo, Frank, de 88 anos, viveram juntos em um asilo há mais de vinte anos. Embora ele tenha proposto casamento inúmeras vezes, ela sempre negou, acreditando que a mudança de sobrenome seria um desrespeito ao seu falecido marido.

No entanto, os dois se reencontraram fora da casa de repouso e, mais uma vez, o persistente Frank fez o pedido. Para a surpresa dele, ela aceitou - agora sabendo que não precisaria mudar de sobrenome. 

Sylvia e suas damas de honra foram até uma loja no estado de Nova Gales do Sul para escolherem o vestido. No entanto, a noiva ficou em dúvida entre quatro modelos - todos na cor vermelha. Para ajudá-la, funcionários do local fizeram uma publicação no Facebook com as fotos de simpática senhorinha experimentando as opções.

Até agora o post já conta com mais de 5,5 mil comentários de internautas votando sobre o melhor vestido e desejando felicidades ao casal. "Escolha a opção D, Sylvia. Desejo a você e ao Frank muito amor e memórias felizes juntos", escreveu uma internauta.  Ainda não há informações sobre qual modelito a noiva escolheu. O casamento está marcado para julho.

Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com