Noiva fica em choque ao ver gato preto deitado na cauda do vestido

A superstição do gato preto trazer azar é antiga.

A superstição do gato preto trazer azar é antiga. Reza a lenda que se o bichano cruzar o seu caminho, principalmente em alguma sexta-feira 13, é sinal de má sorte. Imagina então o aparecimento dele em um casamento? É de causar surpresa, mas o desfecho foi feliz. Durante cerimônia de matrimônio em Vitória (ES), um gatinho entrou na igreja e se aconchegou no vestido da noiva.

Os noivos Bruna Rizzo e Paulo Henrique Camargo encararam a situação com muito bom humor. Bruna disse que ao pesquisar o significado ficou mais tranquila. Além disso, o casal tem um amor enorme por animais, são donos de um cachorro e nutrem carinho por bichos de estimação.

A situação rendeu vários registros, o fotógrafo Wagner Breciane com sua equipe aproveitaram o contraste das cores e eternizaram o momento. “O outro fotógrafo, Timóteo Sodré, já tinha visto ele do lado de fora e descobriu que era um gato que tinha costume de entrar na igreja, que era muito querido por um dos padres. Então, já ficamos de olho para fazer algum registro, mas não imaginávamos que ele ia deitar em cima do vestido”, disse ele em entrevista.

O irmão da noiva foi encarregado de retirar o bichinho de cima do vestido, mas ele insistia e voltava. “O padrinho, então, pegou ele no colo, ficou segurando um pouco e depois ele saiu correndo para fora da igreja”, contou Breciane. O fotógrafo acrescentou que, em 26 anos de profissão, nunca tinha vivido um episódio desses.


Fonte: Com informações do Metropoles