Noiva sofre grave reação às flores de buquê e interrompe casamento

A reação foi tão forte que as pálpebras de Christine incharam

O dia mais feliz da vida de Christine Miller acabou se tornando um pesadelo. A americana de 23 anos sofreu uma grave reação às flores do seu buquê e acabou sendo levada a um pronto-socorro.

A reação foi tão forte que as pálpebras de Christine incharam instaneamente e ela ficou temporariamente cega. As flores haviam sido colhidas no jardim da propriedade da família da noiva, em Lincoln (Nebraska, EUA), onde foi realizado o casamento.

"Eu era a pessoa com o visual mais assustador no meu casamento. Doía muito e ninguém sabia o que fazer", contou ela ao "Inside Edition".

Apesar do estado sofrível, Christine segurou a dor e prosseguiu na cerimônia até dizer o sim a Jon, de 24 anos. Depois disso, o cerimonial foi interrompido, a festa teve que ser adiada e Christine acabou sendo levada a um hospital próximo.


"Houve um momento em que achei que fosse morrer", comentou ela.

A noiva foi medicada e o seu estado foi melhorando aos poucos. A própria Christine postou no Instagram uma foto em que recebe uma injeção antialérgica em nádega ainda vestida de noiva:


Um semana depois, a fotógrafa contratada para registrar imagens do casamento voltou à cena. Uma festa surpresa foi organizada, mas a família teve o cuidado de oferecer a Christine um buquê hipoalergênico.


Fonte: Com informações do OGlobo
logomarca do portal meionorte..com