Numerólogo "remarca" fim do mundo para domingo, dia 15

O estudioso encontrou um novo dia para o apocalipse

Para o numerólogo britânico David Meade, o fim do mundo tinha uma data certa: o dia 23 de setembro. Entretanto, algo em sua profecia parece não ter funcionado, e depois do "pequeno" erro, o estudioso encontrou um novo dia para o apocalipse: o próximo domingo (15).


Baseado em interpretações do antigo testamento e na teoria da conspiração sobre o suposto Planeta X – também conhecido como Nibiru – Meade acredita que o fim do mundo será marcado por uma série de "pragas", que vão de tsunamis e terremotos a ataques nucleares e guerras catastróficas. E tudo isso, em teoria, começará no próximo fim de semana.

Identificado como o "mais importante dia deste século e milênio", o dia 15 deve acabar com o mundo da forma como o conhecemos. Os recentes terremotos no México e os furacões que atingiram os Estados Unidos e o Caribe, por exemplo, seriam o começo desta nova era, que deve durar pelo menos sete anos, de acordo com o  The Sun. 

Mesmo atrapalhando seus planos para o fim do feriado, o britânico também trouxe boas notícias: depois que essa série de tragédias acabar, o planeta Terra deverá viver "mil anos de paz". 



Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com