Pai explica por que coloca "coleira" na filha: "Mantendo segura"

No relato, o pai conta que atraiu olhares "raivosos" de estranhos

O pai Clint Edwards publicou um relato sobre a experiência de deixar sua filha, Aspen, presa a uma coleira enquanto fazia compras na feira de frutas e verduras. O texto foi publicado em uma página de Clint no Facebook para falar sobre o cotidiano da paternidade, a "No idea what i'm doing: A daddy blog" (Não faço ideia do que estou fazendo: Blog de um pai, em tradução livre).

No relato, o pai conta que atraiu olhares "raivosos" de estranhos no local. "A verdadeira dificuldade em ter uma 'criança selvagem' é que você é julgado se faz, e julgado se não faz", escreveu.

Clint explicou que Aspen é extremamente agitada e, por isso, a mantém presa a tal coleira quando saem: "O fato é que se você não a mantém presa enquanto anda em parques, zoológicos, shopping ou feiras, ela vai ser a criança perdida que foi anunciada nos alto-falantes".

O pai também criticou os pais que se comportam como "perfeitos" e dispensaram comentários desagradáveis. "Estou mantendo essa criança segura enquanto mantenho minha mente sã", escreveu. "Um dia ela vai se acalmar, mas até que esse dia chegue, eu vou fazer o que for preciso para mantê-la fora de perigo, mesmo que signifique uma coleira", concluiu Clint em seu post.

A publicação rendeu 13 mil curtidas e cerca de 3,4 mil compartilhamentos. Inúmeros pais e mães se identificaram com a atitude de Clint e o apoiaram. "Eu costumava julgar muito essas situações. Mas aí tive filhos. Vá em frente, homem!", comentou uma internauta.

Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com