Pai usa calças molhadas ao buscar filha que fez xixi na roupa

O caso viralizou nas redes sociais.

Avisado que sua filha Valerie, de seis anos, havia feito xixi nas calças e queria voltar para casa, o norte-americano Ben Sowards decidiu simular que havia sofrido o mesmo "acidente" para ir buscá-la na escola e acabou chamando atenção nas redes sociais.

O caso foi contado no Twitter, na última sexta-feira (14), pela irmã Lucinda: "Minha irmãzinha teve um acidente hoje no jardim de infância, e foi assim que meu pai saiu para buscá-la. Ele não queria que ela se sentisse tão triste/envergonhada [pelo que aconteceu]".

Ao Buzzfeed News, o homem acrescentou que ficou de coração partido ao saber que a filha estava chorando na escola porque havia feito xixi nas calças. Foi por isso que, sem pensar duas vezes, ele decidiu molhar a própria roupa.

Com as calças molhadas na parte da frente, o homem saiu de casa rumo à escolinha, em Utah (Estados Unidos).

A publicação viralizou - chegando a mais de 61 mil retuítes e 251 mil curtidas na rede social. Apesar de muitos internautas terem apoiado a iniciativa do pai, alguns disseram que a atitude dele só causaria mais constrangimento. "Eu me sentiria ainda mais envergonhado se meu pai viesse assim para me buscar na escola", escreveu um usuário, que foi rebatido por outro: "Crianças do jardim de infância são muito novas. Talvez isso só tenha feito ela sorrir".

E, segundo o pai, foi exatamente isso o que aconteceu. Totalmente incrédula ao vê-lo daquela forma, a menina caiu na gargalhada. "Ela ficou rindo. Foi muito engraçado", relembra Ben.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Uol