Passageiro flagra casal saindo de banheiro de avião e foto viraliza

Até o momento, o casal não foi identificado

O inglês Dave Eve viralizou nas redes sociais após flagrar um casal saindo do banheiro de um avião durante um voo entre Londres (Inglaterra) e Miami (Estados Unidos). "Espere um momento, havia duas pessoas ali? Americanos safadinhos", escreveu ele ao postar o vídeo no Facebook. Desde então, as imagens foram compartilhadas em outras páginas e chegaram a mais de 8,7 milhões de visualizações somente na rede social. 

A repercussão foi tanta que a própria empresa aérea entrou na história. "Temos certeza que é um dos nossos aviões", postou a Vigin Atlantic ao comentar o vídeo. "A iluminação ambiente certamente colocou um sorriso em seus rostos", acrescentou.

Apesar de ter rendido muitas piadas, a gravação também levantou a questão da invasão de privacidade do casal, já que as imagens mostram que os dois tentaram ser discretos na empreitada: a mulher sai primeiro, e só alguns segundos depois o homem deixa o local. 

Assustado com o sucesso do vídeo, o britânico disse ter começado ter uma "leve preocupação de que isso vai acabar mal para o casal". "Fico preocupados que não vejam o lado engraçado disso, especialmente pela mulher e pelas pessoas que se importam com ela", escreveu Dave no último sábado (8). "O cara do vídeo estava visivelmente muito feliz e sem arrependimentos. Para mim, a minha bússola moral não viu absolutamente nada de errado em fazer o que eles estavam fazendo (se é que eles estavam realmente fazendo alguma coisa!). Eu estava até um tanto orgulhoso deles, então não considerei os efeitos negativos de postar o vídeo. Espero que todas as pessoas vejam apenas o lado engraçado e eles sejam beneficiados pela 'fama' que acabaram ganhando". Até o momento, o casal não foi identificado.

Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com