Pastor usa sapato ungido para curar verruga vaginal e gera polêmica

Uma fiel chega a desmaiar após utilizar o objeto

Um pastor da cidade de Bloemfontein, África do Sul, tem provocado polêmica durante os cultos na igreja. Zendile Andries promete curar verrugas vaginais colocando um sapato supostamente ungido no meio das pernas das mulheres. Em um vídeo divulgado na internet, uma fiel chega a desmaiar após utilizar o objeto.

Image title

“Você tem verrugas na vagina?”, pergunta o pastor a uma mulher durante o vídeo. Ela responde: “Sim, pastor”. Neste momento, ele entrega o sapato para a fiel e ela o coloca no meio das pernas. Em seguida, ele pede para que um outro rapaz tire o item de lá e a senhora desmaia.

Logo depois, a mulher é levada até o banheiro da igreja. Então, uma amiga fala para Zendile: “Pastor, eu acabei de sair do banheiro e a vagina dela está sem verrugas. Antes, ela nem podia dormir com o marido e, agora, ela está livre”, conta, aos prantos, a jovem.

Um engraçadinho, ao fundo, ainda grita: “Diga para ela ir correndo para casa!”. O pastor já provocou polêmica anteriormente quando disse que era capaz de curar pessoas com o vírus HIV.

Fonte: Com informações do Metropoles