Pescador encontra toupeira inteira dentro de peixe: "Loucura"

O mamífero estava morto, mas em posição de quem tentava sair

O pescador Monroe Mackinney tomou um susto ao abrir a boca de um peixe fisgado por ele em um lago no Missouri (Estados Unidos): havia uma toupeira inteira dentro do animal.

"Vi que tinha alguma coisa em sua boca e quase o joguei de volta na água", conta ele em entrevista publicada nesta segunda-feira (26) pelo Daily Mail. "Eu estava hesitante em, tirar o gancho, mas depois de olhar melhor percebi que havia uma toupeira inteira na boca do peixe".

O mamífero estava morto, mas em posição de quem tentava sair da boca do peixe. Mackinney ficou impressionado e um tanto confuso: "Não fazia ideia de como o robalo conseguiu uma toupeira. Fiquei sem palavras, não acreditava no que estava vendo".

Ignorando o mistério por um minuto, o pescador de 22 anos tirou algumas fotos e, claro, publicou nas redes sociais. No Instagram, ele escreveu: "Com que frequência você encontra uma toupeira na boca de um robalo? Loucura!".

Ele ainda contou sua teoria sobre como a toupeira foi devorada: "Meu melhor palpite é que as chuvas a empurraram para lá. Ou, então, que uma ave grande tenha capturado a toupeira e deixado cair na água".

Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL