Pit Bull chama atenção ao adotar gatinho como se fosse seu filhote

A dona dos animais pensa que eles acreditam que são mãe e filho

Um Pit Bull conhecido como Bubba chama atenção por cuidar de um gatinho chamado Rue tratando-o como se fosse seu filhote. O cão foi resgatado quando tinha apenas três meses de um abrigo na cidade americana de Phoenix, no Arizona por Rebecca Pizzelo.

Rebeca dividia o quarto com uma colega que cuidava de alguns gatinhos e o Pit Bull se deu muito bem com eles. Pouco tempo depois a jovem se mudou para Nova York e decidiu surpreender o seu cão com um filhote de gato que foi resgatado do mesmo abrigo que Bubba.

 (Crédito: reprodução)
(Crédito: Reprodução)


Assim como havia acontecido antes, Bubba se aproximou do gatinho Rue e passou a cuidar dele como se fosse seu próprio filhote e segundo a jovem, pouco tempo depois os dois já estavam dormindo juntinhos.

Rebecca acredita que Bubba e Rue pensam que são mãe e filho e por isso se relacionam muito bem.

Bubba tem uma conta no Instagram e Rebecca sempre publica fotos do dia dos dois em momentos de muito carinho e amizade. A americana diz que Bubba constuma dá banhos em Rue e que na hora que vão dormir ou apenas tirar uma soneca, o Pit Bull se deita e coloca o feliino de forma confortável e bem pertinho dele.

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)


 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)
 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)


Fonte: Msn
logomarca do portal meionorte..com