Policial canta e dança com idosa para acalmá-la durante furacão

O vídeo mostra o policial e a idosa dançando em um abrigo

O policial James Froelich está sendo elogiado nas redes sociais após uma atitude admirável: ele dançou e cantou com uma idosa para acalmá-la durante o furacão Irma, que devastou a Flórida (Estados Unidos), na semana passada. Divulgado pela página do departamento policial do condado de Osceola no Facebook, o vídeo mostra o policial e a idosa dançando em um abrigo na região, no último dia 10.

Segundo a postagem, a senhora "muito simpática" parecia "precisar de um pouco de conforto" durante a tensão provocada pelo poderoso fenômeno: "Ela parecia preocupada e um pouco triste, então o oficial perguntou o que a deixaria mais animada e ela respondeu que uma dança. Então, ele cantou e dançou com ela por alguns momentos".

Em entrevista ao site da revista People, o próprio oficial acrescentou: "Ela me disse que estava preocupada com sua casa, seu gato e as pessoas no abrigo e os danos que o furacão iria causar. Eu assegurei que ela estava em um local seguro e que não havia sentido em ficar sentada ali de cara fechada".

Ele escolheu a música "Somewhere Beyond the Sea", de Bobby Darin, para colocar um sorriso no rosto da mulher, que não teve o nome divulgado.

Publicado no dia seguinte, o vídeo alcançou mais de 206 mil visualizações e rendeu elogios ao policial. "Você é um herói por fazer essa senhora esquecer de seus problemas por algum tempo", disse uma internauta. "Linda voz! Continue cantando, policial", escreveu outro. 


Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com