Preso em freezer a -20ºC, idoso usa linguiça para sair do local

Congelado, ele precisou recorrer à linguiça.

O açougueiro Chris McCabe, de 70 anos, teve que usar uma ferramenta um tanto quanto inusitada para salvar a sua vida: uma linguiça. De acordo com o portal britânico Metro , o homem estava trabalhando quando ficou preso dentro de um freezer, e ao perceber que o botão de emergência estava, ironicamente, congelado, precisou ser criativo para não morrer de frio.

Ao mesmo portal, o senhor explicou que tudo aconteceu porque ele estava com pressa. “Eu entrei correndo, com muita pressa, e ouvi a porta bater atrás de mim. Eu pensei que estava tudo bem, porque eu ainda podia pressionar o botão de emergência, como já aconteceu outras vezes”. Porém, desta vez, ele encontrou o botão completamente congelado e precisou recorrer à linguiça .

O morador de Devon, no Reino Unido, fez de tudo para tentar se salvar: bateu na porta do freezer, gritou e pediu por ajuda, mas nada resolveu o seu problema. Foi quando avistou a carne e teve uma ideia: bater no botão de emergência até que a porta fosse liberada, o que funcionou perfeitamente. Em poucos minutos, estava livre.

Chris McCabe
Chris McCabe (Crédito: Metro.co.uk )


Fonte: IG
logomarca do portal meionorte..com