Prestes a ser pai, homem experimenta a dor do parto e viraliza

Lindsay usou sensores elétricos capaz de simular as dores

Prestes a se tornar pais pela segunda vez, o casal de americanos Chris e Lindsay Balmert resolveu realizar um experimento para lá de diferentes e acabaram viralizando na web. Determinada em fazer o companheiro experimentar as dores do parto e mostrar que trazer um filho ao mundo não é somente flores, Lindsay usou sensores elétricos capaz de simular as dores da concepção.

Na gravação, Chris e Lindsay, de Cleveland, nos Estados Unidos, aparecem sentados em um sofá. A jovem, que está grávida de nove meses, segura um controle remoto que determina a intensidade das contrações musculares.

Além dos muitos gritos proferidos por Chris, é possível notar ainda o desconforto do homem quando a companheira tenta lhe passar dicas de respiração para ajudar na dor. "É assim que eu fico parecendo quando você está em trabalho de parto? Porque honestamente eu quero te socar a sua cara", falou.

Desde que foi publicado no Facebook da família, o vídeo já foi visualizado quase 500 mil vezes, além de ser compartilhado quase cinco mil vezes.

Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com