Professor de BH usa fotos da Gretchen para ilustrar nota de prova

A ideia viralizou após uma aluna dela publicar uma foto no Twitter

Um professor de português demonstrou criatividade e bom humor ao usar imagens da Gretchen para ilustrar a nota das provas de seus alunos em uma escola de Belo Horizonte (MG). A ideia viralizou após uma aluna dela publicar uma foto no Twitter.

A imagem postada pela estudante mostra que ele usou diferentes reações da "rainha do Bumbum" para ilustrar as notas - se a nota foi alta, uma Gretchen sorridente; se foi baixa, uma Gretchen lamentando.

Na rede social, o professor da Escola Estadual Professor Caetano Azeredo explicou que esta não é a primeira vez que ele usa alguma referência na hora de dar as notas. "Já fiz de Todo Mundo Odeia o Chris", afirmou. E completou dizendo que acredita que a educação tem que ser "algo mais divertido".

A publicação teve mais de 19 mil compartilhamentos e 28 mil curtidas na rede social, além de muitos jovens elogiando a ideia do professor. "Francamente... acho que os alunos se esforçariam bastante para tirar nota boa e ganhar uma Gretchen sorridente. Ia ser um baita estímulo", comentou uma internauta.

Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com